Pergunta: Qual é o PRAZO DE ENTREGA?
Resposta: Nosso prazo de entrega está entre 15 até 25 dias úteis para chegar a casa do cliente. Por conta da pandemia o prazo pode diminuir ou até mesmo aumentar.
Pergunta: Quando meu produto sair para entrega vou ter CÓDIGO DE RASTREIO?
Resposta: Claro! Assim que o produto sair para entrega vamos disponibilizar o código de rastreamento via e-mail para nossos clientes.
Pergunta: Caso meu produto for TAXADO o que acontece?
Resposta: Nossa organização de envios ficará responsável por essa parte, e caso seu produto for taxado nós vamos arcar com todos os eventuais custos.
Pergunta: Caso meu produto chegue DIFERENTE DO ANUNCIADO OU COM TAMANHO/MODELO ERRADO?
Resposta: Diferente do produto anunciado no site nunca chegará, porque as fotos usadas no site inteiro são fotos reais dos nossos produtos. Mas caso o produto chegue com o tamanho errado ao qual foi pedido, o cliente poderá pedir reembolso do valor que foi pago ou se ele preferir vamos enviar outro produto no tamanho correto de forma gratuita; lembrando que o cliente terá de nós enviar o produto de número/modelo errado primeiro para começarmos a fazer o envio do modelo correto.
Pergunta: O meu produto vai ter GARANTIA?
Resposta: Claro! Oferecemos uma garantia contra defeitos de fabricação, se for constatado defeito de fabricação a troca e de forma gratuita pela empresa.
Pergunta: Como posso saber se a loja é CONFIAVÉL?
Resposta: Sim claro, disponibilizamos vários depoimentos de clientes mais que satisfeitos sobre nossa loja, caso queira ver só entrar em nosso Instagram: Lembrando que trabalhamos só com plataformas de pagamentos 100% seguras, como exemplo Mercado Pago, caso de qualquer problema o
cliente pode fazer o reembolso integral do valor pago pelo produto.
Pergunta: Beleza, vou finalizar minha compra quais são OS METODOS DE PAGAMENTO?
Resposta: Aceitamos Cartão de Crédito, fazemos em até 12x ou caso você preferir pode pagar por PIX e garantir 5% de desconto. (valido para produtos fora de promoção).